Procedimentos necessários para o cadastramento de senha

Alguns serviços prestados, via WEB, pela Secretaria da Economia de Goiás, só podem ser acessados mediante matrícula e senha. Para obtenção da senha você deve seguir os passos abaixo, de acordo o tipo de usuário:

Contador (inscrito no CRC de Goiás), Contribuinte, Gráfica e Shopping

  1. Selecionar o tipo de usuário: "CONTADOR", "CONTRIBUINTE", "GRÁFICA" ou "SHOPPING", informar o número do CPF do solicitante e confirmar. Esta senha é pessoal e pode ser requerida em nome do sócio, procurador ou contabilista;
  2. Preencher a tela com os dados do solicitante e a indicação da Unidade de Atendimento pela qual o mesmo tenha preferência para o cadastramento de sua senha de acesso;
  3. Imprimir o formulário "SOLICITAÇÃO PARA AUTORIZAÇÃO DE SENHAS DE SERVIÇOS VIA INTERNET DA ECONOMIA-GO", assinar, juntar os documentos necessários (conforme relação abaixo) e comparecer pessoalmente ou através de seu representante legal, à Unidade de Atendimento indicada na solicitação para a criação da senha de acesso;
  4. Após a análise da documentação e deferimento pelo servidor responsável, a senha de acesso será criada e o solicitante assinará um "TERMO DE ADESÃO E RESPONSABILIDADE".

Documentos Necessários

  • Carteira de Identidade (RG) - Original e Cópia;
  • CPF/MF - Original e Cópia;
  • Procuração, nos casos em que o titular seja representado por outra pessoa - Original e Cópia;
  • Tratando-se de contabilista: CRC - Original e Cópia;
  • Cópia do contrato social do Shopping ou Centro Comercial (para usuários "shopping").

Contribuinte de Outro Estado/Preposto

  1. Selecionar o tipo de usuário "CONTRIBUINTE DE OUTRO ESTADO/PREPOSTO", informar o número do CPF do solicitante e confirmar. Esta senha é pessoal e pode ser requerida em nome do sócio, procurador ou contabilista;
  2. Preencher a tela com os dados do solicitante, Imprimir a "SOLICITAÇÃO PARA AUTORIZAÇÃO DE SENHAS DE SERVIÇOS VIA INTERNET DA ECONOMIA-GO" e "TERMO DE ADESÃO E RESPONSABILIDADE", assinar e reconhecer firma, juntar os documentos necessários (conforme relação abaixo) e enviá-los à Gerência de Substituição Tributária - GEST: Av. Vereador José Monteiro, 2233, Bloco "A", piso 1 - Complexo Fazendário Meia Ponte - Setor Nova Vila, Goiânia (GO) - CEP: 74.653-900;
  3. Após a análise da documentação e deferimento pela GEST, serão enviadas para o e-mail informado, matrícula e senha para o acesso restrito;

Documentos Necessários

  • Carteira de Identidade (RG) - (Cópia Autenticada);
  • CPF/MF - (Cópia Autenticada);
  • Procuração com firma reconhecida em cartório, nos casos em que o titular seja representado pelo preposto  - (Cópia Autenticada);
  • Comprovante de endereço emitido por prestador de serviço público (energia, água, telecomunicações, etc.)  - (Cópia Autenticada);
  • Certidão Simplificada atualizada e expedida pela Junta Comercial de origem - (Original) ou tratando-se de contabilista cópia autenticada da carteira profissional emitida pelo respectivo CRC.
     

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