Corregedoria Fiscal

A Corregedoria Fiscal da Secretaria de Estado da Economia, instituída pela Lei nº 13.266, de 16 de abril de 1998, atua com o respaldo dos preceitos que norteiam a administração pública e, tendo em vista a indiscutível necessidade de assegurar ao cidadão o direito fundamental de acesso a informações de interesse público e o combate permanente a desvios de conduta dos servidores da Secretaria da Economia, disponibiliza à sociedade as informações relacionadas com a sua atuação, bem como materiais de orientação sobre como prevenir o cometimento de ilícitos disciplinares.

Denúncias de Transgressões Disciplinares

A denúncia de transgressão disciplinar (relacionada a servidores da Economia) pode ser feita pelo telefone (62) 3269-2246 ou pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  e  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Obs: Denúncias de sonegação fiscal (ilícitos cometidos por empresas) podem ser feitas pelo disque-sonegação: 0800 707-8081 ou através da internet clicando aqui

Perguntas e Respostas:
Guias de Recomendações e de Procedimentos
 Estatísticas:
  Legislação: