A Secretaria da Economia de Goiás amplia aos contribuintes do ICMS os serviços de Autorregularização por meio do Sistema AutoReg e da Plataforma Digital de Processos (PDP).  

Os procedimentos da Malha 12 estão integralmente no AutoReg.

O sistema de atendimento on-line, criado para desburocratizar o atendimento e ampliar os canais de comunicação com o fisco, é destinado aos contribuintes que receberem o Comunicado de Malha Fiscal, enviado pela Receita Estadual.

Com as ferramentas, os contribuintes podem emitir DAREs das malhas, solicitar parcelamentos e efetuar justificativa das irregularidades detectadas em malha fiscal sem a necessidade de atendimento presencial.

Para acessar os serviços abaixos  é necessário o uso do certificado digital e-CNPJ do contribuinte para pessoas jurídicas. Para o contador, o acesso poderá ser através do Portal de Aplicações, com login e senha, ou com o certificado e-CPF do contador responsável.

Dúvidas a respeito do comunicado recebido ou da malha fiscal enviar email para monitoramentocentralizado.economia@goias.gov.br.

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