Ouvidoria Fazendária

A Ouvidoria Setorial é um canal de comunicação disponível para a manifestação do cidadão (usuário externo e interno). Nele é possível fazer Elogio, Sugestão, Reclamação, Denúncia, solicitação e pedido de acesso a informações públicas (Lei de Acesso à Informação e Lei Geral de Proteção de Dados).

Para realizar sua manifestação na Ouvidoria Setorial, CLIQUE AQUI.

Os canais de atendimento por telefone ou e-mail são: 0800 707 8081 / (62) 3269-6300/ (62)3269-2555 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Caso prefira atendimento presencial, no endereço, Avenida Vereador José Monteiro, 2233, Bloco A – Sala AT - 132 – Setor Nova Vila - CEP: 74.653-900 – Goiânia/Goiás,  deverá ser agendado por esses mesmos telefones ou e-mails. das 08hs às 18hs, de segunda a sexta.

Conheça o fluxo das manifestações na Ouvidoria Setorial:

fluxo da ouvidoria setorial

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.