Requerimentos Diversos - ICMS e IPVA

ATENÇÃO CONTRIBUINTE

Para requerer a restituição do valor do IPVA pago com multa no dia 07/08/2020, basta preencher o formulário disponível abaixo e enviar para o e-mail das Delegacias Regionais de Fiscalização, correspondente ao município de licenciamento. Acesse aqui os contatos das delegacias regionais de fiscalização e gerências.

Pessoa física que pagou a multa indevidamente : CLIQUE AQUI para Restituição dos acréscimos IPVA (Pessoa Física)

Pessoa Jurídica que pagou a multa indevidamente: CLIQUE AQUI para Restituição dos acréscimos IPVA (Pessoa Jurídica)

DECLARAÇÕES:

REQUERIMENTOS - RESTITUIÇÃO

1. Requerimento de Restituição dos Acréscimos Legais do IPVA (Pessoa Física)​
  2. Requerimento de Restituição dos Acréscimos Legais do IPVA (Pessoa Jurídica)
  3. Requerimento de Restituição dos Acréscimos Legais e Pago a Maior (Desconto de 50%) do IPVA (Pessoa Física)
  4. Requerimento de Restituição dos Acréscimos Legais e Pago a Maior (Desconto de 50%) do IPVA (Pessoa Jurídica)
  5. Requerimento de Restituição de FIANÇA-CRIME
  6. Requerimento de Restituição de ICMS (Pessoa Física)
  7. Requerimento de Restituição de ICMS (Pessoa Jurídica)
  8. Requerimento de Restituição de INDÉBITO (Pessoa Física)