Como se cadastrar no Sistema de Administração Financeira do Tesouro - AFT

Para cadastro no Sistema Administração Financeira do Tesouro - AFT siga os procedimentos abaixo:

  1. Acessar portal.sefaz.go.gov.br e clicar em ‘Cadastre-se’;
  2. Preencha o formulário de Requerimento para Cadastro no SIOFINet - AFT (clique aqui para acessar o requerimento);
  3. Imprima, assine o Termo de Responsabilidade e colha a assinatura do Ordenador de Despesas do órgão;
  4. Encaminhe à Gerência de Gestão e Integração dos Sistemas Orçamentário e Financeiro - GESOF, anexando uma cópia da Carteira de Identidade e do CPF.

 Obs.:

  • O formulário e os demais documentos de cadastro no Sistema AFT devem ser escaneados e enviados por e-mail, corporativo, para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;
  • Usuário já cadastrado no Portal de Aplicações, deve preencher o formulário, informar a matrícula, obter as devidas assinaturas e encaminhar à GESOF;
  • Se esquecer a senha de usuário entrar no Portal de Aplicações e clicar em Recuperar Senha.
  • Se a credencial do portal estiver inativa, clicar em “Reativar Credencial”. Se houver problema com os dados cadastrais encaminhar e-mail à GESOF constando dados atualizados como e-mail corporativo e cópia do RG.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco:

Gerência de Gestão e Integração dos Sistemas Orçamentário e Financeira - GESOF
Fones: (62) 3269-2792 e 2795 
Av. Vereador José Monteiro, nº 2233, Bloco B, Setor Nova Vila Goiânia - GO - Cep: 74.653-900 - Goiânia-GO

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.