Nota Goiana: mais de 270 mil consumidores já têm direito a desconto no IPVA 2022

O Programa Nota Fiscal Goiana da Secretaria da Economia de Goiás já contabiliza um total de 279.756 proprietários de veículos que já alcançaram desconto no valor do IPVA do ano que vem (2022). O percentual, para todos os veículos registrados no CPF do cidadão participante do programa, independente do modelo, valor ou cilindrada, varia de 5% a 10%. 

O balanço é parcial, uma vez que a pontuação para o IPVA 2022 segue até o mês de novembro. O desconto é proporcional ao valor das notas fiscais. A cada R$ 100,00 em compras o sistema eletrônico da Nota Goiana gera um bilhete que, é convertido em desconto conforme as faixas tabela abaixo.  

O coordenador da Nota Goiana, Leonardo Vieira de Paula, ressalta que “o  desconto é aplicado automaticamente no valor do IPVA e já vem especificado  no boleto do imposto. Uma vez cadastrado, o cidadão participante do programa não precisa fazer nada além de pedir a nota fiscal com CPF nas compras no comércio goiano para acumular pontos”, destaca. 

Para os que ainda não estão inscritos, é só acessar o site da Economia (www.economia.go.gov.br) e clicar no banner do programa para fazer o cadastramento.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.